Ponto de encontro da turma da noite de antropologia, do ISCTE, 2001-2005
Terça-feira, 20 de Setembro de 2005
Acerca do relativismo ou o regresso de férias
(se é que ainda há alguém desse lado…)

Relativismo é… os meteorologistas preverem céu pouco nebulado ou limpo, vento fraco… e logo no primeiro dia de férias na praia um gajo ser assolado por umas irritantes nuvens que às vezes encobrem o sol e uma ventania dos diabos!
Tudo há-de melhorar, enfim, as férias hão-de ser boas e revitalizantes, como sempre, e no fim o sentimento do relativismo irromperá de novo: “mas porque será que o tempo em férias parece passar muito mais depressa do que no trabalho?!” Mas esta é uma questão já muito debatida, a da relatividade do tempo… (Zé Paulo)


publicado por antmarte às 00:49
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 22 de Setembro de 2005 às 22:39
Breve resposta aos comentários: sim, ainda ando com alguns problemas de gestão do tempo, amigo Raposo, mas tudo se normalizará, decerto. Agora, acções de formação, livra... nem que tenha de me meter noutro curso, mas isso...
Sérgio: manda vir essas fotos, claro...
Tenho consultado os blogs de ambos, mas por agora não dá mesmo para mais do que apenas passar por lá.Zé Paulo
</a>
(mailto:ilus@clix.pt)


De Anónimo a 20 de Setembro de 2005 às 15:51
Espero que depois do repouso do guerreiro voltem as tuas lides emblemáticas neste blog. É um facto que eu também já podia ter contibuído com mais qualquer coisita para este berloque, "mea culpa", mas tenho andado entretido com o meu.
O que achas da ideia de começar a colocar nos antropologos de marte as fotos dos ditos ?
aquele abraço.
Sérgio Fonseca
</a>
(mailto:sef@netcabo.pt)


De Anónimo a 20 de Setembro de 2005 às 11:50
Meu caro amigo, bom regresso de férias.... afinal alguém tem de pôr este blog a andar... :) Sim, a relatividade do tempo já está um bocado batida... já houve uma série de tipos a falar sobre isso... Os novos Gurus dessa matérias são as empresas de formação... e vê-se mesmo que está a precisar de uma formação de gestão de tempo.... abraçoJosé Raposo
(http://www.joseraposo.blogspot.com)
(mailto:jose_raposo@netcabo.pt)


Comentar post