Ponto de encontro da turma da noite de antropologia, do ISCTE, 2001-2005
Sexta-feira, 7 de Outubro de 2005
Outros eclipses
Para a apresentação deste blog escolheu-se um pôr do sol, porque pareceu talvez representar bem a hora do ocaso do nosso curso, mas também porque se entendia que “quando o sol se põe num lugar do mundo é um novo dia num qualquer outro”. Ou seja, preconizava-se a ideia de um recomeço permanente, nomeadamente o do convívio da malta da turma, agora já não nos corredores do ISCTE, mas “nas voláteis ondas da net”.
A verdade é que anda muita gente “eclipsada” por estas bandas, dos aderentes da primeira hora àqueles que nunca apareceram sequer…
Um dia destes um colega queixava-se que eu agora só apareço “virtualmente”. Longe de mim a ideia de ficar submerso nas navegações da net. Apenas a acho um meio acessível e interessante para manter o contacto. Mas para isso é naturalmente necessário que haja contacto…
Assim, anda mesmo alguém por aí, ainda, algum marciano que resista, ou por aqui o eclipse foi total?! (Zé Paulo)

P.S. – Tenho notícias que algumas “falhas técnicas” podem por vezes impedir ou dificultar o aparecimento da malta (ainda ontem uma candidata autárquica que queria fazer campanha não conseguiu publicar a sua propaganda...). Que esses obstáculos não sejam motivo de desistência – continuem a insistir e vão aprecendo, sempre que possam e queiram...


publicado por antmarte às 11:00
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 7 de Outubro de 2005 às 15:42
Olá a todos os marcianos, olá zé paulo.
Costumo ver este blog quase todos os dias, já tentei "publicar" algumas vezes, mas corre sempre mal, enfim falta de jeito. De qualquer modo eu digo presente, um abraço a todos JOAO PAULO
</a>
(mailto:jpgribeiro@mail.telepac.pt)


Comentar post