Ponto de encontro da turma da noite de antropologia, do ISCTE, 2001-2005
Quarta-feira, 19 de Outubro de 2005
O Desejado Reencontro
Caríssimos antropólogos.
Sei que andam desejosos de reencontros imediatos do 1º grau. Pois bem, vão tê-lo.
Tenho andado nas ultimas semanas em negociação com uma organização, a Tagus - Associação para o desenvolvimento integrado do Ribatejo interior, que é uma “entidade de direito privado sem fins lucrativos que tem por objectivo a promoção, apoio e a realização de um aproveitamento mais racional das potencialidades endógenas dos concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal...” que faz o favor publicitar as suas iniciativas junto do Ministério das Finanças e da Administração Publica.
Assim, e para o efeito, ainda este mês reuniremos, a AE2 no ISCTE. Deixo para já um cheirinho do que estou a planear, aproveitando uma ideia antiga do Zé Paulo, passar 3 dias (2 noites) num hotel rural em Abrantes, à maneira.
Tem incluído o pequeno almoço e o jantar para os 3 dias, um pacote de actividades, para os 3 dias, “com modalidades desportivas de dificuldade reduzida, nomeadamente BTT, tiro, canoagem, jogos de equipa, percursos pedestres” etc. Tudo isto e estou a falar de qualidade, importa no valor de mais o menos 180 euros.
Programa mais detalhado e com as actividades que desejamos seleccionar devo receber em breve. Penso que, ainda antes do final de Outubro estarei a convocar a turma AE2 para uma reunião no ISCTE para acertar pormenores.
Entretanto e para que todos comecem a reservar o dinheiro do subsidio de Natal e os respectivos dias já contactei metade da turma que esta entusiasmada. O fim-de-semana será a 2, 3 e 4 de Dezembro. Aguardem o meu telefonema. Jorge Ferraz, Chefe Pele de Leopardo ou como diz o Zé “O Tirano”.


publicado por antmarte às 00:17
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Anónimo a 19 de Outubro de 2005 às 10:25
...Zé Paulo
</a>
(mailto:ilus@clix.pt)


Comentar post