Ponto de encontro da turma da noite de antropologia, do ISCTE, 2001-2005
Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2006
Breve ponto da situação
Como decerto já repararam, temos novos links ali na coluna da esquerda. Além dos blogs do Sérgio e do meu amigo Raposo, nosso habitual visitante, podemos agora ir ao encontro de três espaços de dois professores nossos, para irmos matando saudades das andanças antropológicas. Suponho saber quem fez estas ligações (sim, não fui eu, que ainda não percebo muito disto), pelo que agradeço ter sido seguida a minha sugestão de nos ligarmos a outros espaços de gente próxima. Não deixem de os visitar.
Regista-se também o surgimento de novos participantes e visitantes por aqui, numa saudável erupção de ideias e opiniões múltiplas e diversas. Outra coisa não era de esperar no nosso espaço “antropológico-marciano” – que viva a diferença e que viva a conversa!
Já agora, informo também que parecem registar-se alguns progressos na atitude do nosso Delegado Tirano relativamente às relações homossexuais – sei de fonte segura que hoje, dia dos namorados, ofereceu o almoço a um gajo!!! (ingrato! Em vez de agradecer o gesto de simpática camaradagem, ainda o provoco de novo! E agora somos tantos sempre a provocar o mesmo!...) (Zé Paulo)


publicado por antmarte às 17:14
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 23:22
O que eu não faço por si JF(K).bonecarussa
</a>
(mailto:bonecarussa@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 19:29
Ainda bem que avisas. Não vai voltar a acontecer "Não há almoços gratis".Sabias? Definitivamenete prefiro a cumplicidade do jantar para o qual todas as primeiras sexta feira de cada mês, um "bando de gajas fixes" de AD2 me convida. A solo, como é obvio, eu é que sou o Pele de Leopardo. JF(K). Estou a gostar deste K.Jorge Ferraz
</a>
(mailto:jferraz@iol.pt)


Comentar post